Cia Deborah Colker apresenta espetáculo "Nó" em Mossoró

Cia Deborah Colker apresenta espetáculo

cotidiano

POR Caio Vale

09/07/2019

Com patrocínio Petrobras, a Cia. Deborah Colker se apresenta pela primeira vez em Mossoró, com a montagem "Nó". O espetáculo, lançado em 2005 na Alemanha e que já percorreu diversas cidades do Brasil e do mundo, ganha uma nova montagem, com alterações na cenografia e na trilha sonora. A apresentação será no próximo dia 10 de julho, às 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado.


No primeiro ato, os bailarinos se movimentam em meio a uma árvore, no meio do palco, com 120 cordas, simbolizando os laços afetivos. As cordas utilizadas nas coreografias servem para aprisionar, puxar, ligar e libertar. No segundo ato, saem as cordas e o palco é ocupado por uma enorme caixa transparente criada pelo cenógrafo Gringo Cardia, onde os bailarinos atuam.

A Cia de Dança Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995, por intermédio do Programa Petrobras Cultural. O programa incentiva projetos brasileiros inovadores, com valor cultural destacado. Os projetos seguem linhas de atuação com foco em música, artes cênicas e audiovisual.

Compre o ingresso aqui.

Comentários

-->