IFRN abre mais de 3 mil vagas para cursos técnicos

IFRN abre mais de 3 mil vagas para cursos técnicos

cotidiano

POR Alyson Oliveira

10/08/2018

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu nesta sexta-feira (10) as inscrições para o Exame de Seleção 2019. Ao todo, estão sendo oferecidas 3.148 vagas, distribuídas em 82 cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição. As inscrições devem ser feitas através do portal do IFRN.

O prazo de inscrições segue até o dia 3 de setembro. Para realizar o exame, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 30. O boleto deve ser pago até o dia 4 de setembro. Os alunos participantes do ProITEC estão isentos dessa taxa.

A prova do processo seletivo será aplicada no dia 14 de outubro de 2018, no local determinado no cartão de inscrição, que estará disponível a partir do dia 28 de setembro para os candidatos.

A divulgação do resultado das questões de múltipla escolha ocorrerá em 1 de novembro. De 2018. Nesse mesmo dia, será divulgada a lista de candidatos habilitados a erem suas provas discursivas corrigidas. Já a divulgação do resultado preliminar da prova discursiva ocorrerá no dia 12 de novembro de 2018. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 4 de dezembro. 

Portal do Candidato

    Foto: Divulgação

    Comentários