Prefeitura lança edital para concurso de quadrilhas juninas do MCJ 2019

Prefeitura lança edital para concurso de quadrilhas juninas do MCJ 2019

cotidiano

POR Caio Vale

09/04/2019

A Prefeitura de Mossoró, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, torna público o Edital no Jornal Oficial do Município (JOM), desta terça-feira, 09, para o processo licitatório para o concurso de Quadrilhas Juninas e seleção dos eventuais vencedores, no evento Mossoró Cidade Junina 2019. As inscrições serão gratuitas.

“O concurso tem o objetivo de selecionar os melhores trabalhos artísticos realizados, e os vencedores das modalidades de Quadrilhas Juninas serão premiados conforme os critérios estabelecidos neste Edital”, explicou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

A Comissão Organizadora do concurso será composta por técnicos contratados/funcionários da Prefeitura de Mossoró e coordenadores específicos para cada festival/concurso, responsáveis por toda organização, bem como pelo julgamento e pareceres dos recursos (caso ocorram).

Já a Comissão Julgadora vai ser composta por artistas e representantes da comunidade que possuem conhecimento específico nas áreas culturais de cada festival/concurso, objeto de julgamento dos concorrentes.

A Comissão Apuradora será composta por técnicos contratados/funcionários da Prefeitura, sendo responsável pela computação dos mapas de julgamento dos concursos e festivais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas em formulários próprios do Município, para os festivais de categoria municipal, Estadual e brasileiro, ou enquanto durarem as vagas, podendo ser realizadas de segunda a sexta-feira, nos seguintes locais e horários; confira aqui

Comentários