Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gramado do Nogueirão é alvo de reclamações: "Está mais para um pasto"

Por: Redação

O gramado do Nogueirão foi alvo de críticas de jogadores e da comissão técnica do ABC no duelo diante do Potiguar de Mossoró neste sábado, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. A grama estava alta e fez o campo ficar mais pesado, o que não agradou o time de Natal. O goleiro Edson foi um dos que mais se incomodou com a situação.

– Um gramado que, com todo respeito à cidade, acho que vocês (da imprensa) também têm que dar ênfase pra isso, porque acho que isso não é um gramado. Está mais pra um pasto. Isso foi uma falta de respeito com nós jogadores, com vocês que trabalham no campo. Isso é desumano. Um gramado numa altura dessa. Mas, enfim, um grupo que quer ser campeão tem que passar por todas as adversidades. E hoje a gente conquistou um grande resultado contra uma equipe que é muito difícil jogar aqui dentro, ainda mais com essa situação do gramado – destacou o jogador em entrevista à rádio 95 FM de Mossoró após o duelo.

O gramado também foi alvo de críticas do técnico Ranielle Ribeiro. Ele destacou que tem um time rápido e que usa muitas trocas de passes, o que não conseguiu fazer no estádio Nogueirão devido às condições do campo.

– A gente não conseguia tocar a bola. A grama estava amarrando muito. No mesmo nível do campo, ficava metade da bola dentro da grama. Então isso nos dificultou e nos proporcionou uma situação a qual não estamos acostumados – disse na coletiva de imprensa.

O treinador lembrou que quando enfrentou o Baraúnas no primeiro turno no Nogueirão, as condições do campo estavam bem melhores.

– Quando nós viemos contra o Baraúnas, estava perfeito, estava bem cortado. Até falaram pra gente que não cortaram porque fica mais bonito assim. Fica mais bonito, fica verde, na televisão fica uma imagem muito positiva. Mas, pra gente não. Infelizmente ficou ruim pra mim. Ficou pior ainda pro Potiguar, que fisicamente sentiu bastante o jogo devido à grama alta. Essa é a maior dificuldade que nós sentimos no jogo – disse.

Com informações GERN – Foto: Andrei Torres/ABC FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.