RN

ABC e América decidem a Copa Cidade do Natal nesta quarta-feira


ABC e América decidem a Copa Cidade do Natal nesta quarta-feira

América e ABC fazem a decisão da Copa Cidade do Natal 2019 nesta quarta-feira (20), em um duelo que promete muita emoção em campo. O jogo está marcado para a Arena das Dunas, às 20h30. Palco da Copa do Mundo, o local vai receber o Clássico Rei pela 12ª vez. No histórico do confronto, as duas equipes possuem quatro vitórias, além de três empates.

O maior público entre as equipes aconteceu no primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar em 2016 foram 14.764 presentes, sendo 12.679 ingressos vendidos e 2085 de gratuidade, deste 1466 foram sócios do América. Em 2019, neste jogo de quarta-feira (20), com 13.047 mais os sócios e gratuidades, a expectativa é que o público total supere os 16 mil torcedores

A arbitragem para a decisão da Copa Cidade do Natal foi divulgada na última segunda-feira (18), após audiência pública realizada na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-RN), cel. Ricardo Albuquerque, anunciou o quarteto de arbitragem, que será formado pelo gaúcho Anderson Daronco (FIFA), auxiliado por Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira, ambos do Rio Grande do Norte e pertencentes ao quadro da CBF. O quarto árbitro será Leonilson Trigueiro Filho.

Foto: ABC

Comentários