Com gols no fim, Palmeiras e Corinthians empatam no Pacaembu

Timão pula na frente aos 46 minutos com Michel, mas Bruno Henrique balança as redes aos 48 e decreta a igualdade


Com gols no fim, Palmeiras e Corinthians empatam no Pacaembu Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em clássico emocionante no Pacaembu, Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 neste sábado (9). O jogo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, foi eletrizante e com gols nos minutos finais. Aos 46, Michel colocou o Timão na frente. Mas Bruno Henrique fez o do Verdão no minuto 48 e evitou a derrota.


Com o resultado, o Palmeiras permanece na vice-liderança do Brasileirão, agora com 67 pontos. 


Primeiro tempo equilibrado no Pacaembu. O Corinthians, logo no início, ameaçou em chute de Ramiro e cabeceio de Boseli. O Verdão, por sua vez, chegou perto em falta cobrada por Bruno Henrique. Depois, aos 32, Dudu fez linda jogada e serviu Scarpa, que chutou cruzado, mas para fora. Antes do fim, Pedrinho ainda tentou chute, mas a bola ficou na defesa do Verdão.


O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo. Logo na primeira chegada, Dayverson acertou cabeceio e obrigou Walter a fazer linda defesa. Depois, aos sete, o goleiro corintiano trabalhou de novo em outro chute do atacante palmeirense. Na marca dos 31, o Alviverde teve pênalti marcado a seu favor, após a bola tocar no braço de Manoel, dentro da área. Porém, na cobrança, Gustavo Scarpa parou em defesa de Walter. E os minutos finais foram regados por emoções. Aos 46 , Michel pegou sobra na ponta da área e acertou o ângulo de Weverton, abrindo o placar. Só que o Timão mal comemorava e o Verdão empatou: na marca dos 48, Bruno Henrique aproveitou sobra na área e encheu o pé para garantir o empate no Derby.

Comentários

mais notícias