Justiça

Com Nogueirão interditado, Potiguar cogita pedir desistência da Série D


Com Nogueirão interditado, Potiguar cogita pedir desistência da Série D

Foto: Yhan Victor/ACDP

O Potiguar de Mossoró emitiu uma nota nesta quarta-feira (7) informando que recorreu da decisão judicial que interditou o estádio Nogueirão. O setor jurídico do clube, protocolou um agravo de instrumento representando a Liga Desportiva Mossoroense - LDM, no intuito de reverte a sentença proferida pela justiça para liberação do uso do estádio.


O clube informou ainda que está verificando as condições dos laudos do estádio Edgarzão, em Assu/RN, a fim de que possa receber, os restantes dos jogos do Alvirrubro pelo Campeonato Brasileiro da Série D.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Caso o estádio Edgarzão não esteja com seus laudos validados para sediar os jogos, e mediante as dificuldades financeiras que o clube atravessa neste momento, estudaremos a possibilidade entrar com pedido de desistência a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, da competição nacional.


Infelizmente é inconcebível numa cidade do porte de Mossoró, o Potiguar não poder treinar e jogar por conta de más gestões a frente da LDM, como também por falta de apoio do poder público.”, disse o clube em nota.

Comentários