CrossFit

Crossfit Sertão realiza maior competição de condicionamento físico do RN em Mossoró neste final de semana


Crossfit Sertão realiza maior competição de condicionamento físico do RN em Mossoró neste final de semana

Nos dias 26 e 27 de outubro acontece em Mossoró o Sertão Games, uma das maiores competições de condicionamento físico do Nordeste. Entre os participantes, estão equipes de destaque regional na modalidade e atletas que disputaram campeonato brasileiro. 

O que chama atenção no evento é a estrutura e organização, que contará com equipamentos e estrutura da Gladius e acontecerá na arena de eventos do Partage Shopping. Isso mostra a grandeza e o conforto que o evento proporcionará aos atletas e admiradores do esporte.

“Já participamos de vários eventos no Nordeste a fora e buscamos o que seria referência e melhorias para aplicarmos aqui. Os atletas que vêm de fora e nós da organização esperamos que Mossoró sedie uma das maiores competições de crossfit da região”, disse Rafael Henrique, sócio proprietário da Crossfit Sertão. 

A competição contará com mais de 30 mil reais em premiação nas categorias Scaled, Intermediário e RX, nos naipes masculino, feminino e misto. O evento é aberto ao público e a entrada será um kg de alimento que será doado para instituições de caridade.

O evento promete aquecer o esporte cada vez mais em Mossoró e proporcionar excelentes disputas para o público. 

Comentários