Preso

Ex-jogador do Baraúnas é preso acusado de importunação sexual e lesão corporal


Ex-jogador do Baraúnas é preso acusado de importunação sexual e lesão corporal

Foto: João Áquila

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota informando que a Polícia Militar prendeu no último domingo, em um bar localizado na Praia de Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, um homem identificado como Fabio Almeida de Jesus, 35 anos, pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. Trata-se do ex-jogador de Sergipe, Confiança e Itabaiana, o atacante Fabinho Cambalhota. As informações são do GE.


De acordo com a informação passada pela PM, Fabinho Cambalhota teria importunado uma mulher que estava em um estabelecimento comercial e em determinado momento "se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima".


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A mulher teria reagido e os seguranças do estabelecimento intervieram. Durante a confusão, Cambalhota teria quebrado uma garrafa de cerveja, vindo a ferir o proprietário do bar. Ele foi preso e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV). Cambalhota deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira. O Auto de Prisão em Flagrante foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde um inquérito policial foi aberto.


Fabinho Cambalhota passou pelos três principais clubes do futebol sergipano e, recentemente, estava no Baraúnas do Rio Grande do Norte. O último jogo do atacante foi há dois meses, pela segunda divisão do Potiguar. Em Sergipe, também vinha participando de competições de fut7.

Comentários