Ônibus com delegação do Potiguar é apedrejado durante viagem para Aracaju


Ônibus com delegação do Potiguar é apedrejado durante viagem para Aracaju

Foto: Yhan Victor/ACDP

O ônibus com a delegação do Potiguar passou no final da noite desta terça-feira, 24, por incidente na BR 101, já próximo ao município de Propriá, estado do Sergipe. De acordo com o assessor de comunicação do Alvirrubro, Yhan Victor, o veículo teria sido apedrejado o que causou um grande susto. As informações são do Jornal de Fato.


Segundo Yhan Victor, o fato aconteceu por volta das 22h30 já no território sergipano. O assessor comentou que os ocupantes do veículo pensava que tivesse sido o estouro de um dos pneus e pediram ao motorista que parasse, mas o condutor seguiu viagem temendo ser uma tentativa de assalto.


“A gente vinha na estrada e encontramos galhos na pista. O motorista reduziu a velocidade e só ouviu o barulho. No começo a gente achou que fosse um pneu que estivesse estourado é tanto que a gente pediu para o motorista reduzir e parar, só que o motorista já experiente sabe como o pneu estourasse seguiu viagem. Aí quando a gente foi vê o ônibus tinha sido apedrejado. Graças a Deus ninguém se machucou”, disse Yhan Victor a reportagem.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O assessor relatou ainda que a delegação visualizou no caminho outros veículos na mesma situação. Alguns deles com vidro apedrejados e outros com parabrisas quebrados.


“Durante o caminho nós vimos outros veículos também passando pela mesma situação com vidros apedrejados, parabrisas quebrados. Acreditamos que tenha sido uma tentativa de assalto. Graças a Deus nós chegamos bem, apesar do imprevisto, por volta de uma da manhã. Houve só o susto mesmo”.


O time mossoroense joga nesta sexta-feira, 27, pela última rodada do Grupo A-4 contra o Frei Paulistano. A partida será realizada no Estádio Titão, em Frei Paulo, às 15 horas. A equipe da Capital do Oeste precisa vencer os sergipanos e torcer por tropeço do Coruripe diante do Vitória da Conquista que se enfrentam no mesmo horário.

Comentários