Gosto de derrota

Potiguar abre 2 a 0, mas cede empate ao Itabaiana na Arena das Dunas

Potiguar abre 2 a 0, mas cede empate ao Itabaiana na Arena das Dunas

Foto: Gabriel Leitte

O Potiguar de Mossoró deixou escapar mais uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro jogando na Arena das Dunas, em Natal. Após abrir 2 a 0 logo nos primeiros 6 minutos de jogo, o Potiguar relaxou e deixou a equipe sergipana empatar o jogo.


O Potiguar iniciou a partida em um ritmo alucinante. Fez dois gols em seis minutos em duas boas jogadas. No gol de Palominha a defesa do Itabaiana ficou perdida com a troca de passes e ficou só olhando no gol de Ketson. Wilian trouxe o Itabaiana de volta da partida ao fazer um golaço aos 10 minutos. Depois, o ritmo deu uma caída e os jogadores levaram em banho maria.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A segunda etapa começou morna. Nem mesmo a expulsão de Nildo, aos 14 minutos, incendiou a partida. As melhores chances só foram aparecer nos minutos finais. Aos 44, Thiago Fagundes aproveitou bola mal tirada para a entrada da área e mandou de esquerda sem chances para Ferreira. Depois disso, não teve tempo para muita coisa e a partida terminou empatada.


O Potiguar volta a jogar neste domingo, às 16h30, contra o Jaciobá, em Arapiraca. O Itabaiana atua somente na segunda-feira, às 15h30, no Etelvino Mendonça contra o Vitória da Conquista.

Comentários