#FechadoComOSandro

Potiguar denuncia caso de ofensa racial contra supervisor


Potiguar denuncia caso de ofensa racial contra supervisor

Foto: Divulgação

O supervisor do Potiguar, Sandro Moreira, foi alvo de ofensa racista durante a partida entre Potiguar e ABC neste domingo (16), no Nogueirão. Segundo o clube mossoroense, as ofensas partiram de um membro da comissão técnica do ABC Futebol Clube.


Em nota, o Potiguar informou que o Departamento Jurídico está tomando todas as providências e amparando o funcionário. O clube, jogadores e torcedores utilizaram a hashtag #FechadoComOSandro, para demostrar apoio e repudiar o caso de racismo.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja a nota


A Associação Cultural e Desportiva Potiguar é grande não apenas pela sua Torcida e pelas suas conquistas, mas também pela sua batalha contra as mais diversas mazelas que contrariam a ética esportiva e social, dentro e fora do futebol.


Por isso, o Clube Alvirrubro se movimenta e repudia totalmente os atos de racismo protagonizados por um membro da comissão técnica do ABC Futebol Clube, contra o nosso supervisor Sandro Moreira, no confronto deste domingo, 16, no Nogueirão, pela Copa RN. O Potiguar está #FechadoComOSandro.


O Potiguar comunica que o Departamento Jurídico está prestando queixa e tomando todas as providências e amparando o nosso funcionário nesse momento tão triste do nosso futebol.

Comentários