Mossoró

Potiguar emite nota após falta de água no estádio Nogueirão

Potiguar emite nota após falta de água no estádio Nogueirão

Foto: PMM

O Potiguar emitiu uma nota neste domingo (16), após a falta de água no estádio Nogueirão. Municipalizado no ano passado, o estádio vem apresentando vários problemas. “Estranha ao clube, o fato de estar havendo todas essas dificuldades, sendo que o Potiguar é um patrimônio esportivo da cidade”, disse o Potiguar.


Veja a nota na íntegra:


Após a partida entre nosso clube diante do Globo, a comissão técnica, jogadores e demais funcionários do clube foram surpreendidos com a falta de água no vestiário em que estava a delegação. O fato, triste e lamentável, é mais um entre tantos que o clube vem enfrentando no Estádio Nogueirão, localizado na nossa cidade Mossoró, ao longo dessa temporada, que está apenas no início.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na última sexta, outro fato constrangedor e bastante desagradável foi registrado na mesma praça de esportes. O time que iria realizar um trabalho técnico, ficou cerca de 30 minutos do lado de fora, sem liberação para entrar. O detalhe é que essa autorização já havia sido acertada antes do início do campeonato, entre a direção do clube e o município, detentor da gestão daquela praça esportiva. Estranha ao clube, o fato de estar havendo todas essas dificuldades, sendo que o Potiguar é um patrimônio esportivo da cidade de Mossoró e único representante do município no Campeonato Estadual, levando o nome da cidade a todos os cantos do Estado, honrando sua sociedade e imensa torcida.


Esperamos que haja bom senso por parte de alguns servidores da Secretaria de Esportes Municipal, no sentido de resolver todas as questões pertinentes à ACDP.


Estamos abertos ao diálogo, ao mesmo tempo em que pedimos total respeito a essa instituição esportiva que, esse ano, completa 77 anos de glórias. Recebemos, durante a pré-temporada do elenco, um tratamento digno e a altura de nosso clube em duas cidades distantes mais de 100km de nossa sede: Riacho da Cruz e Itaú. Infelizmente, não estamos tendo o mesmo tratamento em nossa cidade. Esperamos que isso possa ser revertido.


Mossoró, 16 de janeiro de 2022
Diretoria Executiva
Associação Cultural e Desportiva Potiguar

Comentários