Eliminado

Potiguar empata com Frei Paulistano e está fora da Série D


Potiguar empata com Frei Paulistano e está fora da Série D

Foto: Yhan Victor/ACDP

Precisando da vitória diante do Frei Paulistano e de um tropeço do Coruripe contra o Vitória da Conquista, o Potiguar apenas empatou em 1 a 1 diante dos alagoanos e está fora da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Titão, em Frei Paulo, e foi válida pela 14ª rodada do Grupo A-4.


O Alvirrubro abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Anderson acertou belo chute no ângulo direito do goleiro Igor. No entanto, os donos da casa empataram o duelo após falha do goleiro Arthur. O arqueiro do time mossoroenses soltou a bola na cabeça de Luan. O gol de empate foi marcado aos 20 minutos da etapa complementar.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a vitória do Coruripe diante do Vitória da Conquista, o Time Macho deu adeus a competição nacional. A equipe de Mossoró terminou a 4ª divisão na sexta posição, com 19 pontos, dois a menos do que o Central, que venceu o Jaciobá por 3 a 0, e os alagoanos, que também somaram os mesmos pontos dos pernambucanos, mas conquistaram a vaga pelo maior número de vitórias.


O ABC terminou a fase de classificação como líder da chave. O time natalense somou 26 pontos. O segundo colocado foi o Itabaiana, com 23, e o terceiro o Vitória da Conquista, com 22 pontos.


Blog Futebol e Números

Comentários