100%

Potiguar vence o Assu por 3 a 0 e assume vice-liderança do Estadual


Potiguar vence o Assu por 3 a 0 e assume vice-liderança do Estadual

Foto: Léo Moura / ACDP

O Potiguar segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Nesta quarta-feira (12), o Alvirrubro bateu o Assu por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição.


Os gols foram marcados por Harrisson, Narcílio e Jefinho.


O Potiguar volta a campo no domingo (16), contra o Globo. O jogo será às 16h no estádio Nogueirão.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jogo


A primeira chance alvirrubra veio logo aos três minutos de jogo. Wilker deu ótimo lançamento para Carlos Alberto, o atacante alvirrubro finalizou na saída do goleiro e a zaga do Assu salvou em cima da linha. O Potiguar voltou a ameaçar o Assu em dois chutes de fora da área. Primeiro com Narcílio, que finalizou à esquerda do gol e depois com Harrison, que finalizou para a boa defesa de Neto.


Aos 16, Narcílio cobrou falta com capricho e Neto fez a defesa em dois tempos, evitando o primeiro gol do Maior do Interior.


O Potiguar abriu o placar aos 26 minutos. Wilker recebeu pela esquerda e lançou Harrisson, o meia dominou, girou e finalizou com estilo, marcando um belo gol no Nogueirão.


Não demorou muito para o Potiguar ampliar o placar. Aos 34, Carlos Alberto recebeu pelo meio e tocou para Narcílio, que dominou, avançou e de perna esquerda, da entrada da área, colocou a bola no canto direito de Neto. 2 a 0.


Segundo tempo


Sem ser ameaçado, o Potiguar controlou a toda segunda etapa. O Time Alvirrubro criou boas chances, mas pecou no último passe.


Aos 32 minutos, igor Cursino, estreante com a camisa alvirrubra, deu ótimo lançamento para Jefinho, o atacante avançou e cruzou para Vinícius, o atacante alvirrubro apareceu livre na pequena área e acabou errando a finalização cara a cara com o goleiro do ASSU e a bola foi para fora.


O Potiguar chegou ao terceiro gol aos 42 minutos. Vinícius fez boa jogada pela esquerda e tocou para Jefinho, o atacante finalizou no ângulo direito e marcou mais um belo para o Potiguar na partida. Final de jogo: Potiguar 3×0 Assu.

Comentários