Santos bate o Goiás e vence a quarta seguida no Brasileirão

Com gol de Marinho e dois de Soteldo, Alvinegro domina o Esmeraldino no Serra Dourada e vence por 3 a 0


Santos bate o Goiás e vence a quarta seguida no Brasileirão Foto: Heber Gomes/AGIF

Há quatro jogos invicto, o Peixe faturou mais uma no Brasileirão. Na tarde deste sábado (9), a equipe do técnico Jorge Sampaoli dominou o Goiás e venceu por 3 a 0 no Serra Dourada, em duelo válido pela 32ª rodada da competição. Soteldo (duas vezes) e Marinho fizeram os gols do jogo.


Com o resultado, o Alvinegro mantém a terceira colocação, somando agora 64 pontos. Já o Goiás ocupa a 10ª posição, somando 42. Confira a tabela completa do Brasileirão! 


O Peixe foi para cima e dominou o primeiro tempo no Serra Dourada. Com muita velocidade e toques rápidos, o Alvinegro sufocou o Esmeraldino, que teve o goleiro Tadeu como destaque da etapa inicial. Mas, de tanto insistir, o Santos conseguiu furar o paredão do Goiás. Na marca dos 24 minutos, Soteldo aproveitou sobra dentro da área e, de pé direito, pegou de primeira e mandou a bola no ângulo de Tadeu.


Depois do intervalo, logo na primeira chegada, o Santos marcou o segundo gol: aos 14, Soteldo fez boa jogada dentro da areá e rolou para Marinho. O atacante dominou e chutou para ampliar o placar. E os santistas queriam mais. Aos 27, foi a vez de Marinho, pela direita, servir o venezuelano Soteldo, que completou de primeira para o fundo das redes: 3 a 0.


Comentários

mais notícias