São Paulo vence a Chapecoense e segue firme no G-4 do Brasileirão

Pela 30ª rodada da Série A, Tricolor bateu a Chape por 3 a 0 neste sábado, na Arena Condá


São Paulo vence a Chapecoense e segue firme no G-4 do Brasileirão Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (2), o São Paulo visitou a Chapecoense, na Arena Condá, e conquistou uma importante vitória para se manter firme no G-4 do Campeonato Brasileiro. Pela 30ª rodada, o Tricolor bateu o time catarinense por 3 a 0 e agora tem 52 pontos, no quarto lugar na tabela de classificação. A Chape, com 21, ocupa a 19ª posição.


O jogo


Jogando fora de casa, o São Paulo saiu na frente logo aos seis minutos de partida. Após falta cobrada por Daniel Alves pela esquerda, Bruno Alves cabeceou direto para o fundo das redes: 1 a 0. Atrás no placar, a Chapecoense começou a atacar mais e abriu campo para o Tricolor, que conseguiu fazer o segundo aos 23. Anthony puxou contra-ataque e rolou para Vitor Bueno se livrar de Douglas e do goleiro Tiepo com frieza e ampliar. Mesmo com a desvantagem, a Chape seguiu pressionando, mas viu Tiago Volpi fazer boas defesas para o Tricolor.


No segundo tempo, o time da casa dominou as ações e deu trabalho para Tiago Volpi. Na primeira boa chegada, Renato acertou o travessão. Depois, Volpi pegou os chutes de Arthur Gomes, Elicarlos, Rafael Pereira e Camilo. O Tricolor, em vantagem, ia segurando a pressão da Chape até que voltou a ficar ofensivo. Aos 34, Antony soltou uma bomba de pé esquerdo para ampliar. E, aos 40, Reinaldo cobrou falta da esquerda, e Bruno Alves cabeceou para o fundo das redes, mas estava em posição irregular e o gol não foi validado. Mesmo assim, os visitantes administraram o resultado até o apito final e garantiram os três pontos na rodada.

Comentários

mais notícias