Série D

Série D: para disparar na liderança, ABC enfrenta Central em Natal


Série D: para disparar na liderança, ABC enfrenta Central em Natal

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

ABC e Central fecham a quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (6). O jogo será realizado no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h (horário de Brasília). De um lado, os donos da casa são os líderes do Grupo 4, com sete pontos marcados. Do outro, os visitantes ocupam a vice-lanterna.


Na liderança do grupo, em caso de vitória na noite de hoje (6), o alvinegro de Natal abre quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Vitória da Conquista, que tem seis. Além de líderes, os potiguares são os responsáveis pela maior goleada dos 132 jogos disputados até o momento, levando em consideração as fases preliminar e de grupos. Na segunda rodada, o ABC venceu em casa, no Frasqueirão, o Jacyobá, de Alagoas, por 7 a 0. Nos outros dois jogos empatou com o Itabaiana por 1 a 1 e venceu o Vitória da Conquista na última partida por 3 a 0.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao lado da Ferroviária, que está no Grupo 7, o alvinegro tem o melhor ataque da Fase de Grupos, com 11 gols marcados. Entretanto, o ABC tem três confrontos disputados, enquanto o clube paulista já completou quatro partidas.


Já o Central ainda não venceu, mas também não perdeu na Série D. Nos três primeiros jogos obteve empates com Jacyobá, Itabaiana e Potiguar de Mossoró, respectivamente. Com três pontos conquistados, busca a primeira vitória na competição. Confira aqui a tabela de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários