ABC vence América-RN por 2 a 0 em clássico marcado por confusões

ABC vence América-RN por 2 a 0 em clássico marcado por confusões

esporte

POR Caio Vale

03/03/2018

O clássico Rei entre ABC e América-RN deste sábado (3), foi marcado por confusão antes e durante o jogo nas arquibancadas. Nos 90 minutos, o ABC foi superior, criou as melhores chances e venceu por 2 a 0. (veja o lance a lance)

Antes da bola rolar, as torcidas de ABC e América-RN, se confrontaram nas arquibancadas, a Polícia Militar agiu rápido e conteve a confusão com balas de borracha. (vídeo abaixo)

O ABC foi superior nos 90 minutos, mas só encontrou o primeiro gol, aos 46 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Igor, Adriano Alves do América-RN de carrinho colocou a bola pro fundo do gol, marcando contra. 

Na segunda etapa, o América-RN foi pra cima, mas não conseguiu criar chances de gol, pelo o outro lado, aos 10 minutos do segundo tempo, o ABC já havia criado três chances claras de gol. Aos 19 minutos, Wallyson cobrou falta de longe e o goleiro do América-RN, Thiago Braga aceitou.

Alambrado derrubado

Após o segundo gol do ABC, a torcida do América-RN derrubou o alambrado que separava a torcida do gramado. O jogo ficou parado por oito minutos, e só recomeçou após a Polícia Militar garantir a segurança do local. 

Uma mão na taça

Com a vitória, o ABC chega aos 12 pontos e continua com 100% de aproveitamento no segundo turno. Com a derrota, o América fica em segundo com 7 pontos, podendo ser ultrapassado ainda na rodada.

Dependendo de resultados, o ABC pode ser campeão do segundo turno na próxima rodada.



Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2