Artilheiro do Brasil, Matheus marca duas vezes e ABC vence Globo FC pelo estadual

Artilheiro do Brasil, Matheus marca duas vezes e ABC vence Globo FC pelo estadual

esporte

POR Caio Vale

03/02/2018

ABC e Globo FC voltaram a medir forças neste sábado (03), no Frasqueirão, desta vez pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar. Melhor para os donos da casa que, mais uma vez venceram por 2 a 0, com dois gols do atacante Matheus. 

Com a vitória, o Alvinegro empata com o líder América-RN, que ainda joga na rodada, e mantém viva a chance de título. Com mudanças na escalação em relação à partida da última quarta-feira, o Globo FC incomodou mais, principalmente pelos lados, com Vanger e Tiago Lima. Mas não passou disso. 

O ABC também pouco produziu na primeira etapa. Quando a primeira etapa parecia caminha para um empate chato, a estrela do menino Matheus brilhou e o camisa 9 marcou um bonito gol. Na etapa final, o Mais Querido demonstrou superioridade, sufocou o adversário e sacramentou o duelo, novamente com o menino prodígio que, aos 22, recebeu passe de Tonhão e, com um toque, venceu o goleiro Rafael e balançou as redes mais uma vez.

A boa fase do menino prodígio do ABC continua. Com os dois gols marcado na vitória sobre o Globo FC, o garoto Matheus chega a nove no ano e se isola na lista de artilheiros do Brasil. 

Com informações GE RN

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2