Em noite inspirada, Grêmio derrota o Avaí por 6 a 1 em Porto Alegre


Em noite inspirada, Grêmio derrota o Avaí por 6 a 1 em Porto Alegre

O Imortal segue subindo no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (26), em Porto Alegre, a equipe gaúcha se impôs na Arena e goleou o Avaí por 6 a 1, em duelo válido pela 21ª rodada. Há sete partidas invicto, o time do técnico Renato Portaluppi aparece na sétima posição, com 34. Já os comandados de Alberto Valentim permanecem em 19º, com 16.


Só deu Grêmio em Porto Alegre. A equipe de Renato Portaluppi conseguiu nada menos que quatro gols na etapa inicial. O primeiro foi logo aos quatro minutos, com Tardelli pegando rebote do goleiro Vladimir. Aos 13, David Braz subiu em escanteio cobrado por Luan e fez o segundo. Depois, na marca dos 37, Luan recebeu na entrada da área, dominou e bateu no cantinho, sem chances para Vladimir. Antes do fim, aos 45, Luan deu belo passe de letra para Luciano, que soltou a bomba no ângulo.


O Tricolor não tirou o pé etapa final, e desandou a fazer mais gols. Aos 18, Cortez aproveitou bola mal afastada pela zaga do Leão e ampliou na Arena: 5 a 0. Na casa dos 24, Everton tocou para André, que só teve o trabalho de escorar de cabeça para o fundo do barbante. O Avaí, sem muito o que fazer, conseguiu o gol de honra aos 40: Gegê cobrou falta com muita categoria e acertou o ângulo de Paulo Victor.


Comentários

mais notícias