Força e Luz empata e abre oito pontos do Baraúnas no Estadual

Força e Luz empata e abre oito pontos do Baraúnas no Estadual

esporte

POR Caio Vale

05/03/2018

Na partida que marcou o fechamento da décima primeira rodada do Campeonato Potiguar, Força e Luz e Santa Cruz bem que tentaram, mas ficaram no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Força e Luz alcança seis pontos na classificação da Copa Rio Grande do Norte e nove no geral. O Santa Cruz chegou a 19 pontos no geral e permanece na terceira posição.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira. O Força e Luz joga novamente na Arena das Dunas, desta vez contra o Potiguar de Mossoró às 15h. Mais tarde, às 20h, o Santa Cruz visita o Baraúnas no Estádio Nogueirão.

O Jogo

Desde o início foi uma partida bem equilibrada, porém com as melhores chances para o lado do Força e Luz que chegou em finalizações de Cícero Mateus, Leozinho e cabeçada de Ignácio. O Santa Cruz também conseguiu finalizar com perigo em uma falta cobrada pelo zagueiro Mael.

Na segunda etapa o tricolor natalense tentou atacar mais, conservou mais a posse de bola e converteu em chances com Thiago Barra e Xilu. O time elétrico apostava na velocidade e quase marcou com Cícero Mateus e Fernando, em descidas pelo lado esquerdo do ataque. O tricolor natalense voltou a assustar com Xilu, em cabeçada que passou perto do gol adversário, enquanto o Força e Luz teve uma última chance em cabeceio perigoso após escanteio que foi interceptado providencialmente por Victor Feitosa.

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2