Mossoroense Cláudia Gadelha perde para Nina Ansaroff no UFC 231

Mossoroense Cláudia Gadelha perde para Nina Ansaroff no UFC 231

esporte

POR Caio Vale

10/12/2018

A brasileira Cláudia Gadelha foi derrotada neste sábado pela norte-americana Nina Ansaroff na luta que encerrou o card preliminar do UFC 231, realizado em Toronto, no Canadá. A adversária da brasileira foi mais consistente e levou a melhor por decisão unânime.

Cláudia Gadelha até começou bem o combate, colocando pressão sobre a rival, mas não conseguiu manter o ritmo e caiu de rendimento. Nina Ansaroff se aproveitou do cansaço da brasileira e começou a dominar a luta, sobretudo com jabs precisos.


Nos dois últimos rounds, foi visível a superioridade de Nina Ansaroff sobre a atleta brasileira. Gadelha chegou a dominar o centro do octógono em algumas ocasiões, mas Nina soube ser mais efetiva e encaixar melhores golpes. O triunfo da norte-americana veio por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28).

Nina Ansaroff vence, assim, a quarta luta consecutiva no UFC. Desse modo, a atleta deve ganhar importantes posições no ranking.

Ao contrário de Gadelha, Gilbert 'Durinho’ teve mais sorte no UFC 231. O brasileiro teve bom desempenho e venceu o canadense Olivier Aubin-Mercier por decisão unânime.

Com informações ESPN

Comentários