Potiguar vira para cima do Baraúnas e afunda rival na lanterna

Potiguar vira para cima do Baraúnas e afunda rival na lanterna

esporte

POR Alyson Oliveira

04/03/2018

O Potiguar venceu a primeira partida do returno neste domingo (04), contra o Baraúnas, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O alvirrubro viu os rivais abrirem o placar no primeiro tempo, porém, não se abalou e conseguiu a virada na segunda etapa.

Logo no começo do primeiro tempo, Selso abriu o placar para o Baraúnas após uma falha do goleiro Jaime, que soltou a bola nos pés do zagueiro. No segundo tempo, o time do Potiguar acordou na partida e criou boas oportunidades.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Gilsinho fez uma pintura. De longe, o jogador do Time Macho acertou uma pancada e empatou o jogo. A partir dai, o Time Macho começou uma pressão pra cima do Leão. Aos 28, Sorriso virou para o Potiguar no Nogueirão. Aos 36, mais um golaço na partida. Gabriel Maia marcou um golaço no ângulo do goleiro Yuri, que não teve chances.

Com o resultado, o Baraúnas se afundou na lanterna do Campeonato Potiguar 2018. O time ainda não venceu nenhuma na temporada e só soma um ponto na classificação geral. Já o Potiguar, chegou a terceira vitória na competição.

Próxima rodada 

Na próxima quinta-feira (8), o Potiguar de Mossoró viaja para Natal, onde enfrenta o Força e Luz, na Arena das Dunas, às 15h. Já o Baraúnas, também jogará na quinta em casa, contra o Santa Cruz. É a quinta rodada do 2° turno do Campeonato Potiguar 2018.

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2