Wilson é operado com sucesso após fratura na tíbia e fíbula

Wilson é operado com sucesso após fratura na tíbia e fíbula

esporte

POR Caio Vale

09/03/2019

O susto foi grande, do tamanho da revolta alvirrubra, mas a tarde desta sexta-feira pelo menos terminou com um alívio. O Potiguar informou que a cirurgia de Wilson, realizada em Natal, foi um sucesso. A previsão é que o meia, que teve dois ossos da perna reconstruídos após grave fratura em lance com o zagueiro André, do Força e Luz (veja o lance no vídeo), receba alta na próxima semana e comece a fisioterapia em até três semanas.

“A cirurgia de Wilson, foi um sucesso, o médico ficou muito satisfeito com o resultado, e pelo trabalho feito e pela experiência, a previsão de volta, dependendo do trabalho da fisioterapia, e bem, abaixo do esperado, algo que nos deixa muito contentes, graças a Deus”, escreveu o procurador do atleta, Jânio Guerreiro.


Wilson sofreu uma grave contusão no último domingo, 3, na vitória por 2 a 0 diante do Força e Luz pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. Ele fraturou a tíbia e fíbula. 

O zagueiro André Natal, que deu o carrinho que lesionou Wilson, deve ser denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN). A suspensão pode ser de uma a seis partidas. 

Comentários