Neste sábado (23), a Barraca Azul na praia de Alagamar, em Grossos, será o palco da segunda etapa do Desafio Sol e Lua. Com largada marcada para as 19h, o evento promete agitar a região com a participação de mais de 400 corredores.
Esta será a primeira corrida noturna beira-mar da região, proporcionando uma experiência única aos participantes. O percurso desafiador, aliado à bela paisagem litorânea, promete proporcionar momentos inesquecíveis aos corredores.
A retirada dos kits para os participantes está sendo realizada na loja Runaholic, localizada no bairro Nova Betânia, até às 18h desta sexta-feira (22). Além de retirar os kits, os corredores poderão desfrutar de atividades especiais na loja.
Durante o evento, a loja Runaholic estará presente para pintar os participantes com maquiagem fluorescente, garantindo uma experiência ainda mais vibrante e animada. Além disso, serão distribuídas pulseiras que acendem no escuro, proporcionando mais segurança aos corredores.