Familiares e amigos do jovem Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, realizaram na tarde deste domingo (29), uma caminhada pedindo paz pelas ruas de Mossoró. Fabrício foi morto a tiros no dia 21 deste mês durante um assalto no bairro Santo Antônio.
A caminhada teve inicio com um momento de oração no local onde o jovem foi baleado, na rua Seis de Janeiro. Após a oração, familiares e amigos percorreram diversas ruas com faixas pedindo paz e justiça até à Igreja São José, onde foi celebrada a missa de 7º dia.
Relembre o caso
Fabrício foi alvejado com três tiros na noite de sábado (21), na rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio. De acordo com a polícia, Fabrício foi abordado por dois homens em uma motocicleta, e teria reagido a ação criminosa. Fabrício foi alvejado na perna, cabeça e pescoço. Após ação, os bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima.
Fabrício foi socorrido por populares para UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o HRTM, onde não resistiu e morreu na segunda-feira (23).







