Grupo ameaça destruir outdoor de Jair Bolsonaro em Mossoró

Bolsonaro
Cotidiano

O “tão” esperado outdoor de Jair Bolsonaro em Mossoró ainda não foi instalado, mas já tem grupo ameaçando destruir. Um grupo, possivelmente da esquerda, vem articulando um possível ataque ao outdoor de Bolsonaro que vai ser “inaugurado” neste domingo (10), na Avenida Leste-Oeste.

O outdoor do pré-candidato à presidência foi custeado por um grupo de apoiadores. Um outdoor em Mossoró custa em média R$ 500 reais/15 dias.

A denúncia do possível ataque ao outdoor foi feita através das redes sociais.

“O Outdoor não é público não, não foi utilizado dinheiro roubado e de verbas não, muito menos estamos pichando muros ou prédios públicos como boa parte da esquerda faz na cidade, vide o Museu. Estamos batendo prints de todos, identificando todos, com a grande ajuda dos nossos colaboradores, e já acionamos a Polícia. Quero informar que o Outdoor terá segurança eletrônica e física também (SIC)”, destacou uma das páginas de apoio de Bolsonaro em Mossoró.

A inauguração do outdoor está programada para ocorrer às 14h. Logo em seguida, às 16h, será realizada uma reunião com os apoiadores na Clínica CIPP, no Nova Betânia.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias