Um homem de 24 anos foi morto a tiros no inicio da tarde desta terça-feira (05), no bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguido pelos assassinos e executado dentro de casa com tiros de pistola.
Romário da Silva Nascimento, foi morto com pelo menos oito tiros de pistola calibre 380. De acordo com a PM, Romário chegava em casa na companhia da esposa quando homens em um carro de cor escura começaram a atirar. Tentando fugir dos disparos, Romário correu pra dentro de casa, mas acabou sendo perseguido e executado. O crime ocorreu na rua Marechal Deodoro.
A equipe de investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), adiantou que Romário estava sendo investigado por envolvimento em um crime de homicídio em Mossoró. A equipe irá apurar se a morte de Romário tem ligação com crime praticado pela vítima.
Essa foi a morte de número 110 registrado em Mossoró neste ano. O corpo foi removido para sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde será necropsiado e liberado aos familiares.
Foto: Passando na Hora








