O início da vacinação de idosos contra a Covid-19 em Mossoró, na manhã desta sexta-feira (5), teve registro de filas, aglomerações e reclamação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
O município comunicou na noite desta quinta-feira (4) que iniciaria a vacinação de pessoas com mais de 75 anos. Foram disponibilizadas 1000 doses em 7 pontos de vacinação, porém as vacinas acabaram ainda no início da manhã.
Mossoró recebeu até agora 8.433 doses das vacinas Coronavac e Osford/Astrazeneca. De acordo com o coordenador da vacinação, com a chegada de 51.800 doses ao Rio Grande do Norte até o final de semana, a partir de segunda-feira (8) deve ser iniciada a vacinação dos idosos acamados, aqueles que não podem ir até uma UBS e precisam receber a vacina em casa.








