A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (04), dois homens por tráfico de drogas no município de João Dias, no interior do Rio Grande do Norte. Entre eles, estava Heder Araújo de Freitas, mais conhecido como “Edi”, de 40 anos, que era motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Pau dos Ferros.
De acordo com as informações da polícia, o homem é suspeito de transportar drogas de João Dias para a cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, juntamente com Rony Evangelista de Sousa, de 45 anos. Além disso, “Edi” também utilizava o veículo do SAMU para vender entorpecentes.
Durante a operação, a polícia encontrou os dois suspeitos em uma abordagem rural, no sítio Boa Vista, em João Dias. Na ocasião, foram apreendidas 23 embalagens de cocaína e maconha. Na casa de “Edi”, os agentes encontraram os materiais utilizados para a venda de drogas, como embalagens e balança de precisão, além de uma arma. No local, ainda foi encontrado “loló”, com vários frascos para venda, bem como rádios comunicadores.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça. O SAMU de Pau dos Ferros informou que está colaborando com as investigações e que tomará as medidas administrativas cabíveis em relação ao funcionário preso.