Os 15 filmes mais aguardados de 2018

Os 15 filmes mais aguardados de 2018

cinema e tv

POR Karla Menezes

11/01/2018

Se 2018 será um ano agitado em nossas vidas eu não sei, mas no cinema certamente. Primeiramente, porque é um ano cheio de estreias para os fãs de super-heróis, depois ainda temos ótimas expectativas para filmes de drama, vários remakers, fantasias, comédias… Fiz uma seleção das promessas e de alguns que podem nos surpreender.

1 – Artista do Desastre (25 de Janeiro)


Um filme dirigido e estrelado por James Franco, que conta a história real por trás do filme “The Room”, do diretor Tommy Wiseau. A trama tem o gênero de comédia, já que o filme original de base é considerado por muitos o pior filme da história.

2 – A Forma da Água (1º Fevereiro)


O filme traz consigo um ar de romance fantástico a primeira vista, mas pode surpreender com críticas sociais e pelo que parece uma pegada de suspense. O mexicano Guilherme Del Toro assina o roteiro e a direção do filme.

3 – Pantera Negra (15 de Fevereiro)


O herói que surgiu em “Capitão América – Guerra Civil”, ganha seu filme solo e é a primeira grande estreia de filmes de heróis em 2018.

4 – Eu, Tonya (15 de Fevereiro)


O filme conta a história real de Tonya Harding, uma patinadora americana, que esteve envolvida em um plano polêmico contra sua principal rival nas competições de Patinação Artística. Apesar do tema criminal, a história puxa para comédia. Vale ficar de olho, pois já que ganhou prêmios por ai.

5 – MudBound – Lágrimas Sobre o Mississipi (22 de Fevereiro)


Um drama que pode valer a pena. O filme com contexto histórico no pós-segunda guerra entrelaça histórias de duas famílias e tem chamando atenção nos festivais por onde passa.

6 – Batalha das Correntes (22 de Fevereiro)


Juntou Benedict Cumberbatch e o diretor Tuppence Middleton, ambos do sucesso o “Jogo da Imitação”, para mais um filme sobre uma invenção revolucionaria, desta vez veremos Thomas Edson e a eletricidade.

7 – Operação Sparrow (1º de Março)


O filme traz um combo de sucesso: a atriz Jennifer Lawrence e o diretor Francis Lawrence, ambos de Jogos Vorazes. Promete muito suspense, ação e espionagem e é inspirado em um best-seller de mesmo nome. Aquele clássico combo, que pode surpreender, ou torna-se um grande clichê.

8 – Tomb Raider: A Origem


Talvez este seja o filme mais importante para os gamers este ano. Esta é mais uma tentativa de transpor o jogo de sucesso Tomb Raider para telas. O remake merece nossa atenção.

9 – Os Novos Mutantes (12 de Abril)


Quem sabe uma revolução nos filmes de heróis e no universo dos X-Men não esteja por vir? Já que conta a história dos primeiros graduados da escola Charles Xavier, mas dessa vez com uma pegada de Terror. Além da participação dos brasileiros no elenco: Alice Braga e Henry Zaga.

10 – Vingadores: Guerra Infinita (26 de Abril)

Para muitos o mais aguardado do ano. Todos os filmes do Universo Marvel têm convergido para esta trama e finalmente estamos bem perto de ver todos os heróis juntos para salvar o mundo das mãos de Thanos. Um filme que custou cerca de US$ 486 milhões.

11 – DeadPool 2 (31 de Maio)


O filme do anti-herói é um dos mais comentados. Quem gostou do primeiro está ansioso para ver este filme cheio de sarcasmo e pancadaria, como prometeu o ator Josh Brolin.

12 – Os Incríveis 2 (28 de Junho)


Esperamos mais de 10 anos por esta continuação. Um dos maiores sucessos de animação da história, que quase não teve sua sequência. Aguardamos ansiosos.

13 – X-Men Fênix Negra (01 de Novembro)


Definitivamente um para os fãs de heróis. Mais uma continuidade para o universo mutante dos x-mens. Lembrando que já vimos a Jean Virar a Fênix Negra em X-Men: O Confronto Final.

14 – O Quebra Nozes E Os Quatro Reinos (1 de Novembro)


O conto de fadas que deu origem a um dos maiores balés do mundo. O Quebra Nozes vem como uma das maiores promessas da Disney para 2018, além de “Uma Dobra No Tempo”. O filme parece ter um visual bonito e conceitual.

15 – Aquaman (20 de Dezembro)


O representante DC do ano. O filme do Aquaman pode surpreender muitos, que estão um tanto quanto decepcionados com a DC. Estamos na expectativa após ver o herói que surgiu em “Liga Da Justiça”.

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2