Karla

Os 15 filmes mais aguardados de 2018


Os 15 filmes mais aguardados de 2018

Se 2018 será um ano agitado em nossas vidas eu não sei, mas no cinema certamente. Primeiramente, porque é um ano cheio de estreias para os fãs de super-heróis, depois ainda temos ótimas expectativas para filmes de drama, vários remakers, fantasias, comédias… Fiz uma seleção das promessas e de alguns que podem nos surpreender.

1 – Artista do Desastre (25 de Janeiro)


Um filme dirigido e estrelado por James Franco, que conta a história real por trás do filme “The Room”, do diretor Tommy Wiseau. A trama tem o gênero de comédia, já que o filme original de base é considerado por muitos o pior filme da história.

2 – A Forma da Água (1º Fevereiro)


O filme traz consigo um ar de romance fantástico a primeira vista, mas pode surpreender com críticas sociais e pelo que parece uma pegada de suspense. O mexicano Guilherme Del Toro assina o roteiro e a direção do filme.

3 – Pantera Negra (15 de Fevereiro)


O herói que surgiu em “Capitão América – Guerra Civil”, ganha seu filme solo e é a primeira grande estreia de filmes de heróis em 2018.

4 – Eu, Tonya (15 de Fevereiro)


O filme conta a história real de Tonya Harding, uma patinadora americana, que esteve envolvida em um plano polêmico contra sua principal rival nas competições de Patinação Artística. Apesar do tema criminal, a história puxa para comédia. Vale ficar de olho, pois já que ganhou prêmios por ai.

5 – MudBound – Lágrimas Sobre o Mississipi (22 de Fevereiro)


Um drama que pode valer a pena. O filme com contexto histórico no pós-segunda guerra entrelaça histórias de duas famílias e tem chamando atenção nos festivais por onde passa.

6 – Batalha das Correntes (22 de Fevereiro)


Juntou Benedict Cumberbatch e o diretor Tuppence Middleton, ambos do sucesso o “Jogo da Imitação”, para mais um filme sobre uma invenção revolucionaria, desta vez veremos Thomas Edson e a eletricidade.

7 – Operação Sparrow (1º de Março)


O filme traz um combo de sucesso: a atriz Jennifer Lawrence e o diretor Francis Lawrence, ambos de Jogos Vorazes. Promete muito suspense, ação e espionagem e é inspirado em um best-seller de mesmo nome. Aquele clássico combo, que pode surpreender, ou torna-se um grande clichê.

8 – Tomb Raider: A Origem


Talvez este seja o filme mais importante para os gamers este ano. Esta é mais uma tentativa de transpor o jogo de sucesso Tomb Raider para telas. O remake merece nossa atenção.

9 – Os Novos Mutantes (12 de Abril)


Quem sabe uma revolução nos filmes de heróis e no universo dos X-Men não esteja por vir? Já que conta a história dos primeiros graduados da escola Charles Xavier, mas dessa vez com uma pegada de Terror. Além da participação dos brasileiros no elenco: Alice Braga e Henry Zaga.

10 – Vingadores: Guerra Infinita (26 de Abril)

Para muitos o mais aguardado do ano. Todos os filmes do Universo Marvel têm convergido para esta trama e finalmente estamos bem perto de ver todos os heróis juntos para salvar o mundo das mãos de Thanos. Um filme que custou cerca de US$ 486 milhões.

11 – DeadPool 2 (31 de Maio)


O filme do anti-herói é um dos mais comentados. Quem gostou do primeiro está ansioso para ver este filme cheio de sarcasmo e pancadaria, como prometeu o ator Josh Brolin.

12 – Os Incríveis 2 (28 de Junho)


Esperamos mais de 10 anos por esta continuação. Um dos maiores sucessos de animação da história, que quase não teve sua sequência. Aguardamos ansiosos.

13 – X-Men Fênix Negra (01 de Novembro)


Definitivamente um para os fãs de heróis. Mais uma continuidade para o universo mutante dos x-mens. Lembrando que já vimos a Jean Virar a Fênix Negra em X-Men: O Confronto Final.

14 – O Quebra Nozes E Os Quatro Reinos (1 de Novembro)


O conto de fadas que deu origem a um dos maiores balés do mundo. O Quebra Nozes vem como uma das maiores promessas da Disney para 2018, além de “Uma Dobra No Tempo”. O filme parece ter um visual bonito e conceitual.

15 – Aquaman (20 de Dezembro)


O representante DC do ano. O filme do Aquaman pode surpreender muitos, que estão um tanto quanto decepcionados com a DC. Estamos na expectativa após ver o herói que surgiu em “Liga Da Justiça”.

Comentários