A Polícia Civil informou que deve concluir nos próximos dias a elucidação do crime de latrocínio que vitimou o jovem Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos. Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Luiz Fernando, os autores já foram identificados e devem ser presos nos próximos dias.
Ainda de acordo com o delegado, não há mais nenhuma dúvida que o jovem engenheiro civil foi vítima de latrocínio. Luiz Fernando informou que as identidades dos criminosos serão mantidas em sigilo até que a prisão seja realizada.
Relembre o caso
Fabrício trafegava em uma motocicleta pela rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. O jovem teria reagido a ação dos bandidos e foi alvejado com cerca de três tiros. O caso ocorreu na noite de sábado (21) de abril.
O jovem chegou a ser socorrido para UPA e em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e morreu na segunda-feira (23).
A motocicleta do jovem foi levada pelos bandidos, mas abandonada horas depois próximo ao shopping no bairro Nova Betânia.







