O prefeito Allyson Bezerra publicou uma nota nas redes sociais repudiando o ataque a tiros contra o veículo utilizado pelo comandante da Guarda Municipal de Mossoró, Thiago Fernandes, na madrugada desta quarta-feira (11). O prefeito também pede às autoridades celeridade na investigação.
O caso foi registrado por volta das 3h da manhã. O veículo, um Volkswagen Gol branco, estava estacionado em frente a uma residência no momento dos tiros. Ninguém ficou ferido.
Até o momento não há informações sobre suspeitos e o motivo do ataque.
Confira a nota na íntegra:
Repudio veementemente o ato covarde praticado contra o nosso Comandante da Guarda Municipal Thiago Fernandes, que teve seu carro metralhado na madrugada de hoje em frente a sua residência onde dormia com sua família.
Thiago é um homem íntegro, trabalhador, com anos de dedicação em defesa da categoria e da população. Me ajudou diretamente p/ o armamento da Guarda, que era sonhado pela categoria há mais de 10 anos. Além do Auxílio-fardamento e avanços no plano de cargos e carreiras da GCM.
Solicito as autoridades competentes celeridade na investigação e punição dos autores da ação criminosa. Prestamos nossa solidariedade e apoio a Thiago e sua família.