Um criminoso de 18 anos, morreu na noite desta terça-feira (21), após trocar tiros com o GTO no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Segundo a guarnição, os criminosos roubaram um veículo para utilizar em um crime de homicídio.
De acordo com o Ciosp, cerca de seis homens roubaram um veículo na Estrada da Raiz e utilizaram para tentar cometer um crime de homicídio na rua Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio. Como não localizaram o desafeto, os criminosos metralharam a residência.
O Grupo Tático Operacional foi acionado para região, e quando realizada um patrulhamento na rua Seis de Janeiro, conseguiu localizar os criminosos em fuga no veículo roubado. Houve uma perseguição, e os criminosos não obedeceram a ordem de parada feita pelos policiais.
Um dos ocupantes do veículo identificado como Emerson Duarte da Silva, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos em direção a guarnição, que revidou e baleou o criminoso.
Emerson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Os outros criminosos foram presos e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Com o grupo, a polícia localizou apenas o revólver utilizado por Emerson, com seis munições deflagrada.
Foto: O Câmera Â