Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após execução, criminosos usam sangue da vítima para escrever sigla de facção em Mossoró

Por: Redação

Um jovem de 21 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a morte está ligada a guerra das facções.

Cleiton Nunes, mas conhecido como “MC”, teve a casa invadida na rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, no bairro Alto da Conceição, por volta das 2h da madrugada por homens fortemente armado. Para tentar fugir dos assassinos, Cleiton correu para rua, mas foi perseguido e executado cerca de 200 metros da sua casa.

Durante o caminho da perseguição, a polícia localizou capsulas de revólver 38, escopeta calibre 12 e pistola 380.

Após o crime, os assassinos utilizaram o sangue da vítima para escrever a sigla de uma facção na parede de uma residência. A sigla escrita foi “T2 RN”, que segundo a polícia, pertence a facção Sindicato do RN.

Cleiton, que é natural de Natal (RN), morava na residência há pouco mais de um ano, junto com a mulher e uma filha de 5 anos. Ambas não foram feridas no momento da execução.

O local foi isolado, e após os procedimentos o corpo foi removido para a sede do Itep, onde será necropsiado e liberado para os familiares.

Em 2017 Mossoró já registrou 217 mortes violentas, o mesmo número registrado em todo ano de 2016.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, a linha de investigação será a guerra entre as facções.

Fotos: O Câmera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.