O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), divulgou nesta terça-feira (24), um comunicado onde repudia o comportamento da população com a divulgação de boatos através das redes sociais.
O comunicado foi divulgado após a proliferação de áudios, onde populares relatavam um suposto assalto com reféns por volta das 18h desta terça, dentro de uns dos maiores supermercados de Mossoró.
De acordo com à polícia, o fato verdadeiro foi que um veículo roubado de um popular na rua Herculano Couto, no bairro Bom Jardim foi localizado dentro do estacionamento do supermercado.
Com uma possível presença dos suspeitos dentro do supermercado, várias viaturas foram acionadas ao local, mas ninguém foi preso, apenas o veículo recuperado e encaminhado à delegacia.
A polícia militar pediu cautela na propagação indiscriminada de informações nas redes sociais. “Isso apenas contribui para potencializar o clima de violência e amedrontar a população”, destacou.
A PM informou ainda que segue seu trabalho normalmente com operações preventivas e estando pronta para atender o cidadão que dela necessitar.