Um homem foi morto e sua esposa baleada na noite deste domingo (17), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Uma briga de trânsito teria motivado o crime.
Segundo informações, uma pessoa teria passado pelo local onde Antônio Alcides, sua esposa e outras pessoas participavam de uma bebedeira e pedido para que o carro que estaria obstruindo a rua fosse movido para que ele pudesse passar.
Alcides teria negado o pedido e, a partir daí, teria iniciado uma discussão, chegando às vias de fato. Logo após, o suspeito foi até seu veículo, sacou uma arma de fogo e atirou contra Alcides.
A esposa de Alcides teria tentado salvá-lo e acabou também ferida pelos disparos.
Alcides foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, mas não resistiu e morreu. Já a esposa da vítima foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRT). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil irá investigar o crime.