ossada

Caçador encontra ossada humana de homem desaparecido há dois anos

A ossada foi encontrada na manhã deste domingo (3). Em um dos ossos, a perícia localizou uma platina, que segundo familiares, foi decorrente de um acidente de moto.


Caçador encontra ossada humana de homem desaparecido há dois anos

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (3), em uma região de mato no Assentamento Frei Damião, zona rural de Mossoró. Segundo a Polícia Militar, a ossada é de Raimundo Nonato de Melo, de 46 anos.

De acordo a polícia, Raimundo Nonato, natural de Governador Dix-Sept Rosado, saiu de casa há cerca de dois anos com destino a Mossoró, e desapareceu. Na época, Raimundo estava sofrendo de depressão. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Neste domingo, um homem caçava na região e encontrou a ossada humana. Além dos restos mortais, foram encontrados roupas e documentos que ligassem a ossada a Raimundo. 

Familiares estiveram no local e confirmaram que as roupas eram de Raimundo Nonato. Em um dos ossos, a perícia localizou uma platina, que segundo familiares, foi decorrente de um acidente de moto. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a remoção da ossada para sede do órgão, onde será encaminhada para Natal, para exames de antropologia. Só após o resultado será possível confirmar a causa da morte. 

Comentários