Um casal ficou ferido após um acidente entre uma motocicleta e um carro na noite desta quinta-feira 13, na BR-304 próximo a Porcellanati em Mossoró. Segundo a Polícia Rodoviária Federal PRF, o casal que estava na motocicleta invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro.
De acordo ainda com a PRF, o casal trafegava sentido Nova Mossoró/Redenção quando invadiu a contramão e colidiu com o veículo. O motorista relatou ainda que tentou desviar da motocicleta mas não conseguiu evitar a colisão. A motocicleta que o casal estava ficou destruída após o impacto.
O homem que dirigia o carro não ficou ferido. O casal foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no local e depois encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha