Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chicão da Ilha é executado a tiros em via pública em Mossoró

Por: Redação

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (06), um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez, o crime foi registrado na Ilha de Santa Luzia.

Segundo informações da PM, a vítima identificada como Francisco Leonardo de Souza Melo, 17 anos, foi executado com vários tiros em via pública na rua Mariazinha do Vale.

Uma ambulância Alfa do Samu chegou a ser acionada mas a vítima já estava em óbito. O local foi isolado pela PM até a chegada do Itep que realizou a remoção do corpo para sede do órgão.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a polícia, a vítima já possuía passagens por assalto em delegacias. A vítima era conhecido como “Chicão da Ilha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.