Um homem de 21 anos morreu na noite desta sexta-feira (19), após um confronto com a Polícia Militar, em Mossoró. Segundo a PM, dois homens armados roubaram um carro no Conjunto Abolição e fugiram sentido Santo Antônio, onde foram interceptados e após uma perseguição a pé, um morreu e o outro conseguiu fugir.
Lucas Gabriel da Silva, foi alvejado durante a troca de tiros e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Com o criminoso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e um celular roubado.
De acordo com a polícia, o revólver apreendido com Lucas, estava registrado no sistema no nome de um policial militar, que teve o carro e arma roubados há cerca de 10 dias no bairro Aeroporto.
Todo material foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foram apresentadas ao delegado.