Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (24), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dormindo na sala de casa. Ainda não há informações sobre a motivação.
adSenseBoxX
De acordo com a polícia, criminosos armados invadiram a residência na rua Gabriel Carlos de Oliveira, no bairro Aeroporto II e mataram Maria do Socorro Mendes de Oliveira, de 43 anos, na sala da casa. Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo de cor vermelha.
Segundo informações repassadas a polícia, Maria do Socorro não tinha envolvimento com ilícitos. O crime de número 216 será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).