Dois criminosos morreram na madrugada desta quinta-feira (22), em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Mossoró. Segundo a PM, os dois mortos tinham passagens pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte por diversos crimes.
Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada durante à noite de ontem (21), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região da Favela do Fio. Populares relataram a polícia, que homens estavam efetuando disparos e gritando nome de uma facção criminosa.
Quando a viatura chegou no local, foi recebida a tiros e os criminosos conseguiram fugir. Horas depois, a polícia foi acionada novamente desta vez na estada da Alagoinha, onde entrou em confronto com os bandidos. Dois foram alvejados e morreram ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Com os dois bandidos identificados como Jader Lima Leite, de 28 anos e Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12 de repetição e 14 munições. Dois veículos foram apreendido com os bandidos e encaminhado para Delegacia de Plantão.
Mossoró soma agora 44 mortes de forma violenta no ano de 2018.