Duas pessoas foram mortas durante o fim de semana em Mossoró. Os crimes foram registrados na sexta-feira (24), e na madrugada do sábado (25). Com mais essas duas mortes violentas, a capital do Oeste do Rio Grande do Norte chegou a triste marca de 216 homicídios somente em 2017.
Alana Kelly Duarte da Silva, de 22 anos, foi morta com um tiro no tórax, e morreu no caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. O crime ocorreu no bairro Aeroporto, em Mossoró. Além de Alana, o namorado dela, identificado como Talysson Diniz, foi ferido com vários tiros, e socorrido pelo SAMU para o hospital.
Já na madrugada do sábado, um homem identificado como Ricardo Pereira da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros em via pública por vários disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, em Mossoró.
Durante todo o ano de 2016, a cidade de Mossoró registrou 217 mortes violentas. Faltando 35 dias para acabar o ano, o número pode ultrapassar a marca do ano passado, e ser considerado o ano mais violento da história.
No Rio Grande do Norte, com dados atualizados nesta segunda-feira (27), 2.193 pessoas foram assassinadas. O número já é considerado o maior da história do estado.
Foto: Passando na Hora