Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fugitivos de Mossoró são indiciados por homicídio de cinco detentos

Por: Redação

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, fugitivos do presídio federal de Mossoró na quarta-feira (14), foram indiciados pelo homicídio de cinco detentos em julho do ano passado.

A tentativa de fuga, que resultou em uma chacina e rebelião no Presídio Antônio Amaro Alves, em Rio Branco, foi o evento catalisador que levou à transferência dos dois, juntamente com outros 12 presos, para o sistema federal. Mendonça e Nascimento são apontados como líderes do Comando Vermelho, a facção criminosa mais predominante no estado.

A operação de transferência para o presídio de Mossoró ocorreu em setembro de 2023 e foi conduzida por uma força-tarefa que envolveu a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.