A Guarda Municipal de Mossoró apreendeu, nesta sexta-feira (23), cerca de 52 kg de maconha durante uma abordagem a um veículo no bairro Abolição III, em Mossoró.
As equipes da ROMU e da PAAM realizavam patrulhamento na região quando avistaram um veículo em alta velocidade realizando manobras perigosas. Os agentes deram voz de parada para orientar o motorista, que demonstrou nervosismo ao ser abordado.
Ao ser questionado sobre o conteúdo que transportava, sua ansiedade aumentou. Ao verificar sacos pretos de lixo no veículo, os guardas perceberam diversos tabletes, possivelmente de maconha.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde deve ser autuado por tráfico de drogas. Sua identidade não foi divulgada.
Segundo a Guarda Municipal, esta foi a segunda maior apreensão de droga realizada pela GCM na história.