Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto com o filho na BR-304

Por: Redação

Um homem foi assassinado a tiros na BR-304, em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades da entrada do bairro Redenção.  

Segundo informações, a vítima, identificada como Francisco Zeneilton Freitas, de 49 anos, seguia de moto junto com o filho quando foi surpreendida por dois criminosos, que também estavam em uma motocicleta.  

Francisco foi atingido por vários disparos e morreu no local. O filho da vítima foi atingido com um tiro de raspão no braço.

A polícia informou que o homem trabalhava como vendedor ambulante e estava se deslocando para Tibau, quando ocorreu o crime. 

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Esse foi o sétimo homicídio registrado na cidade neste ano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.