Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte

Por: Redação

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Mossoró, na noite desta sexta-feira (15). Desta vez, o crime ocorreu no bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, um homem ainda não identificado, foi executado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, o homem estava em uma motocicleta roubada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada até o local, e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizou a remoção do corpo.

Essa é a segunda morte violenta registrada em Mossoró nesta sexta-feira. Neste ano, 227 pessoas foram mortas em Mossoró. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Passando na Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.